Blog

Esmaltes da Chanel .

08/07/2013 19:22

Eu to louca para comprar um esmalte da Chanel, mais pena que eles ainda não vendem no Brasil e se vendem são muito caros!

Leia mais

Esmalte: Adoroo

08/07/2013 19:14

Galera eu fui a uma loja a pouco tempo uma perfumaria e comprei um esmalte que eu tava loucaa atrás dele o nome do Esmalte é Ellen Gold- Havai, é tipo um verde agua que eu super to amando, outra cor tambem que eu to querendo muito é o esmalte da Chanel. 

Leia mais

Unha dos Sonhos!

30/06/2013 13:07

Nesta parte do blog eu vou postar coisas sobre unhas, e estás aqui são os meus sonhos!!

Leia mais

Adesivos de unhas

28/06/2013 14:40

Bom e aqui estou eu para ensinar vocês a fazerem adesivos de unhas em caixa de leite, bom para começar você vai prescisar:

1-Uma parte de uma caixa de leite.

2-Base, e outras cores  sendo elas as cors dos desenhos que você vai fazer.

3-Um pincel de unha, palito de dente ou aqueles palitos de unhas.

Como fazer:

Primeiro você vai passar base qauntas vezes você quiser, se você for fazer adesivos para todas as unhas você prescisará fazer 10 adesivos do tamanho de sua unhas. Logo depois você vai esperar secar e começar a desenhar o adesivo, quando ele estiver seco ( não tire o adesivo até ele secar se não ele vai se partir ao meio) passe uma camada de base na unha e coloque ele em cima da unhas ainda com a base seca e depois outra camada de base por cima para fixar o adesivo e deixar ele certinho na unha!

E pronto, você fez seu adesivo de unha!

Espero ter ajudado até a proxima.

Beijos, Thais!

Leia mais

Unhas!

01/05/2013 00:19

Tem varias coisas que uma It Girl que tem a moda no sangue não pode deixar passar despercebido como detalhes nos acessorios,na roupa e claro na unha!!!Eu sou apaixonada por unha decorada sempre estou com a unha feita sou meio chata em questão a unhas pois não consigo passar mais de 3 dias com o mesmo esmalte é uma mania minha entre outras mais, unha que se preze de uma It Girl tem que ser unica assim como seu estilo aqui tem ideias de unhas que eu por exemplo nunca vi na unha de ninguem!!

 

A ultima unha já uma futura unha que vou usar!!Sabe unhas ineditas mande fotos!!

Leia mais

Cruzes

27/04/2013 12:42

 

 

 

 

Gente!

Depois da estampa de cavera,as cruzes tambem tomaram conta dos looks rocker!

Nas unhas,elas tambem funcionam e dao um toque de atitude em qulquer mail artesmalte-leitoras-cruzes-01

 

Leia mais

Blog principal

26/04/2013 19:07

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

Leia mais