Oi Meninas,

Dicas de maquiagem para entrevista de emprego

entrevista-emprego-1101081

É a entrevista de empregos dos seus sonhos. Você escolheu um terno fantástico, fez uma bela escova e colocou seu curriculum na bolsa. Mas algo que muitas pessoas ignoram é a maquiagem. Pense nisso: o entrevistador vai passar a maior parte de seu tempo a olhar para o seu rosto. Então, para causar boa impressão, o uso de maquiagem vai mostrar que você é profissional, transparente e confiante. As dicas que seguem podem ser úteis quer você tenha conseguido uma entrevista, quer se você está procurando uma nova oportunidade de emprego, se esse for o caso comece a sua busca,

images
Base e Corretivo – Certifique-se de usar uma cor que desaparece em sua pele. Muitas mulheres escolhem uma base mais escura para um visual sexy, mas isso nunca fica bem à luz do dia e em situações formais. Use o corretivo antes da base em pó, mas se a base for cremosa, use-o depois. Ou ainda, use uma base hidratante tonalizante, existem várias marcas disponíveis como da Mary Kay, Natura, Boticário e Garnier. Acordou com olheiras e uma enorme espinha indesejável, use o corretivo!

blush-certo

Blush – Além de acrescentar um brilho saudável para a sua pele, ajuda a dar olhar brilhante e tira aquela cara de sono. Procure uma cor rosa-coral é mais natural. Você pode usar tanto o blush em creme quanto em pó, porém para um efeito mais natural prefira produtos em pó.

images 2
Sombra e Rímel – Mantenha seu olhar simples e natural visando transmitir transparência! Tons champanhe e marrons são aconselháveis assim como os cinzentos. Comprou qualquer produto novo, faça um teste antes de usá-lo. Antes da aplicação, remova o excesso de produto da ponteira com um tecido. A aplicação deve começar sempre da base de seus cílios, e depois para cima.

420444-como-fixar-obatom-dicas-2

Batom – Cores neutras com um toque de rosa, marrom ou coral ficam muito bem na maioria das pessoas. E nada de brilho labial. Absolutamente, não convém. Seu principal objetivo é se deparar com olhar profissional e sentir-se confiante.

Para criar um look para uma noite glamorosa